Monday, 6 Dec 2021

Lagum lança primeiro single do novo álbum que vem a seguir

Banda mineira dá spoilers sobre terceiro álbum com o single Hoje Eu Quero Me Perder

Em meio a uma semana complicada, fãs da Lagum tiveram hoje (20) ao menos um motivo pra comemorar: a banda mineira lançou Hoje Eu Quero Me Perder, primeiro single do novo disco que ainda não tem data para lançamento.

Hoje Eu Quero Me Perder saiu na noite de hoje à meia noite, com direito a live dos integrantes Pedro Calais (vocais), Otávio Cardoso e Jorge (guitarras), Francisco Jardim (baixo) e Tio Wilson (bateria) pelo Instagram oficial da banda. O single traz um estilo pop descontraído que, de acordo com o vocalista, será também a pegada do novo álbum. O clipe bem humorado traz participação dos músicos, assim como, da atriz Giullia Buscacio, namorada de Calais, cujo relacionamento inspirou a letra da canção.

Confira!

Retrospectiva da banda

Formada em 2014, a Lagum começou sua carreira apresentando músicas autorais em casas noturnas de Belo Horizonte. O grupo começou a ganhar fama em 2016 com o lançamento do primeiro álbum, Seja O Que Eu Quiser. Na época, músicas como A Gente Nunca Conversou (Ei Moça), Telefone e Deixa começaram a atrair seguidores nas redes sociais e alavancaram o número de ouvintes pelo YouTube e Spotify.

Lagum ganhou ainda mais atenção em junho de 2018, quando Neymar compartilhou um story ,em seu Instagram oficial ,com a música Deixa tocando ao fundo, e sem querer levou o som da banda para todo o Brasil.

“Estávamos descendo do palco para receber os fãs quando chegou a notícia. Fechamos o camarim e fomos logo conferir. O stories era uma tela preta, escrito good night, com umas outras coisas e a música ‘Deixa’ de fundo (…) O que mudou foram mais pessoas famosas ouvindo e um maior reconhecimento do público. Neymar foi um check in point na carreira da banda”, contou Pedro Calais em entrevista à Culturadoria, em 2018.

Foto: imagem/ divulgação

3 thoughts on “Lagum lança primeiro single do novo álbum que vem a seguir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *