Monday, 6 Dec 2021

EI, VOCÊ CONHECE O PALCO HIP HOP?

Neste ano, um dos mais comentados e esperados festivais voltados para a área da cultura de rua e dança urbana está de volta, porém, agora, em formato online.

O evento que conta com mais de 30 participações incríveis, reunindo rappers, dançarinos e djs, acontece desde o dia 14 deste mês, e vai até o dia 20. Todas as transmissões são feitas ao vivo e em cores, e acontecem no canal do youtube e instagram do festival.

A programação do Palco Hip Hop 2020 conta com workshops, debates, batalhas de dança, cypher, shows e Breaking Waacking. Entre os artistas e grupos, convidados a participarem do festival, estão grandes nomes do cenário belo-horizontino, como: Raquel Cabaneco, Cia Fissura, Fabiana Santos, Kaká Black, Marcela Gozzi, Jade e mais. 

Tá atrasado para acompanhar o festival? Então, corre! Para você que não sabe, a programação dá sequência à edição de 2020, que já teve seu início em janeiro deste ano, mas teve que ser cancelada

Evento maravilhoso, acessível e Inclusivo. Tá?!

Sendo o único festival voltado ao cenário cultural da dança de rua e movimentos artísticos urbanos que é acessível em Libras, no Brasil e este ano, o Palco Hip Hop 2020 traz para a sua apresentação online a tradução em libras de 90% de toda a sua programação.

Além disso, ainda ocorrerá uma atividade com audiodescrição do momento, uma novidade para o projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *