Tuesday, 28 Sep 2021

‘CAMINHOS’ É O PRIMEIRO SINGLE DA NOEMA, NOVA BANDA MINEIRA

Foto: Natalia Menin

Na última sexta-feira (23), a banda autoral Noema lançou ‘Caminhos’, seu primeiro single. Composta por Cruvinel, vocalista da banda, e tendo seu arranjo construído em estúdio em conjunto, a canção fala sobre uma situação delicada em um relacionamento, no qual os dois se sentem perdidos com os próprios caminhos, se desviando da longa estrada que trilharam juntos.

Com referências em projetos nacionais como O Clube Da Esquina e a banda Boogarins na sonoridade, a narrativa é apresentada em um arranjo cheio de personalidade e com uma grande mistura de gêneros, em ritmo intenso e envolvente com elementos do rock e da MPB.

Clique e ouça ‘Caminhos’: Noema “Caminhos” (ffm.to)

Dirigido por Lucas Drummond, a música ainda conta com um clipe gravado na Solar Casa, estúdio de tatuagem e espaço cultural de Belo Horizonte que tem como objetivo impulsionar a arte com propósito. A gravação apresenta os integrantes e a estética da banda. Assista:

SOBRE A BANDA

Nascida no final de 2019, Noema é a reunião de quatro amigos músicos que tinham o interesse comum em construir um projeto coletivo consistente. O objetivo da banda é se conectar com pessoas através de um som brasileiro jovem, que mistura e reinventa as influências individuais de cada um. Foram realizados shows no início de 2020 e, com a pandemia, o trabalho ficou concentrado na composição. O vocal da Noema fica com Cruvinel, artista expoente da cena mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *