Tuesday, 28 Sep 2021

CONFIRA O LANÇAMENTO DA PRIMEIRA PARTE DO ÁLBUM MULHER 21

O projeto, que começou com o lançamento de um single no Dia Internacional da Mulher, busca homenagear e empoderar mulheres

A mistura envolvente do Pop, o R&B e o neo soul do novo álbum “Mulher 21”, da cantora Isadora! Lançado na última sexta-feira (23), a obra é um projeto de uma das promessas do gênero R&B no Brasil, a carioca Isadora, de 26 anos. O álbum combina canções autorais inéditas com releituras de clássicos da música popular brasileira de tirar o fôlego, como o sucesso “Perigosa”, do grupo As Frenéticas. 

Ao todo, o álbum nos presenteia com cinco faixas incríveis que começa com a inédita e autoral “Zero a Zero”. O álbum também apresenta a faixa autoral “Mulher 21”, lançada no dia Internacional da Mulher. Além da releitura de “Perigosa”, o álbum conta com os sucessos  “Chega”, da cantora Mart’nália, e “Não Enche”, de Caetano Veloso, — esta última que recebeu a aprovação do próprio compositor para alterar o gênero da letra, do masculino para o feminino. Os lançamentos são produtos da gravadora Onda Musical e SoulTime Talents.

De acordo com Isadora, a escolha de cada faixa “tem um significado importante na minha vida, na minha história, e na história de muitas mulheres”. A cantora revela que o projeto é a realização de um sonho e dá um pequeno spoiler “o resultado está incrível e tenho certeza que o público vai gostar e se identificar com a mensagem”. 

Ouça o álbum nas plataformas digitais!

Série de vídeos inéditos do novo álbum

Com o formato “visualizers”, Isadora preparou uma série de vídeos minimalistas para cada canção do álbum. Nesse tipo de formato, os vídeos não apresentam, necessariamente, um arco narrativo, mas abordam uma nova percepção da música, ligada à sonoridade.

Os lançamentos de cada vídeo acontecerão semanalmente, com a estreia da canção “Zero a Zero”. O vídeo tem a composição assinada pela própria artista, junto de Bárbara Dias e está disponível no canal do YouTube.

Conheça a trajetória da Isadora!

Da cidade maravilhosa, a cantora Isadora, de 26 anos,  deu seus primeiros passos no mundo da música aos 7 anos de idade. Ao longo da sua trajetória, ela fez parte de um coral infantil, participações em musicais e cresceu com uma educação voltada para as artes. Na adolescência, ela se apaixonou pela profissão e decidiu dedicar-se inteiramente ao universo musical.

Com formação em canto erudito, Isadora foi de casas noturnas para o palco de programas como The Voice Brasil (Rede Globo) e Na Voz Delas (Canal Bis). Hoje, a cantora acumula quase 80 milhões de streams em suas músicas, com média de 700 mil mensais, mais de 490 mil visualizações no YouTube e um repertório extenso de experiências ao longo da carreira. 

Ouça as canções de Isadora nos serviços de streaming, Youtube e a acompanhe nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *