Tuesday, 28 Sep 2021

OUÇA CORAL E CASCAVEL, LANÇAMENTO DE MURICA E VICTOR XAMÃ

Além de curtir o novo som da parceria, os fãs podem conferir o videoclipe inédito da canção!

Já que a vida não economiza na dose de adrenalina, vamos nos jogar no lançamento do rapper brasiliense Murica em parceria com Victor Xamã. A música, que estreou nas plataformas digitais na última sexta-feira (23), fará parte do próximo EP de Murica, intitulado “O Que Restou da Marginália”. A produção musical do lançamento é da BEATDOMK. 

Com o nome inspirado em trabalhos importantes na carreira dos dois rappers — o EP “Cobra Coral”, de Victor Xamã e o single “Cascavel”, de Murica —, a canção foi gravada no estilo de improviso. De acordo com Xamã, no início a faixa foi um áudio visual feito de freestyle pelas ruas de São Paulo. “Caminhamos bastante, conversamos bastante sobre vida, rimas, batidas e amor pela missão do MC”, conta o rapper manauara. 

O brasiliense Murica conta que sempre quis gravar com Xamã e viu uma oportunidade de parceria com o lançamento de trabalhos com nomes de cobras. “Depois que eu lancei ‘Cascavel’, e ele lançou o EP ‘Coral’, tive a ideia de fazermos uma faixa unindo os dois nomes, as duas cobras. Essa faixa é especial pra mim e ter gravado no improviso desperta o lado mais visceral, mais animal”, conclui 

Assista ao videoclipe de “Coral e Cascavel”. 

Ouça ao lançamento em todas as plataformas digitais


Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *