Friday, 12 Aug 2022

EXCLUSIVA: CONFIRA A ANIMAÇÃO DE “CICLO VICIOSO”, SINGLE DE LICON SOBRE O DIA A DIA DE UM RELACIONAMENTO AMOROSO

Créditos: Pri Garcia

Poesia na rotina? Não perca a nova animação de Licon, lançada primeiro pela Galaxy!

Lirismo e poesia nas repetições do dia a dia: esse é o tema de “Ciclo Vicioso”, novo single de Licon, lançado hoje (07) nas redes de streaming.

O tema da música foi influenciado pelo momento que vivemos atualmente. Em meio às turbulências do isolamento social e as novas dinâmicas da pandemia, é preciso a todo momento reinventar nosso cotidiano, driblando as novas dificuldades impostas e tomando cuidado para não cairmos nos ciclos da rotina.

Dessa forma, Licon compôs “Ciclo Vicioso”, na qual narra o dia a dia de uma relação amorosa, porém, sob uma ótica diferente — em vez de tratar a repetição como uma angústia, ele nos propõe olhar para a rotina como um “ontem bom” e um “hoje maravilhoso”.

OUÇA Ciclo Vicioso – Licon (onerpm.com)

“Estamos constantemente vivendo esses ciclos, então criei na letra um ciclo amoroso que se repete sempre nas partes boas”, conta o artista. Segundo ele, o ouvinte é convidado a se transportar para a “sensação boa de viver esses momentos, dando outro sentido à rotina e às relações”. “Com a quarentena os ciclos têm se tornado mais nítidos pra nós, [e] suavizar isso é o que a gente sabe fazer, com a música e a arte”, afirma.

Junto do lançamento do single, está disponível a animação de “Ciclo Vicioso” — lançada com exclusividade pela Galaxy! No curta, produzido por Gabrielle Curi (Rato Alado Films), Licon se torna personagem para registrar seus ciclos amorosos durante os dias que se passam pela janela do quarto.

SOBRE O ARTISTA

Nascido no Vale do Jequitinhonha, Licon atua há seis anos em Belo Horizonte, trazendo sempre sua trajetória como inspiração artística. No seu 4º álbum, o rapper acumula mais de 240 mil plays em suas redes de streaming, tendo iniciado sua carreira em batalhas e rodas culturais de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Em 2021 Licon aposta em sua versatilidade e faz novos lançamentos, dessa vez sempre em parceria com outros artistas. É o caso do single “Bem Aqui”, gravado com Laura Sette, onde Licon explora seu lado mais romântico e melódico. Já em “Será Que Cê Anima?”, o rapper traz um som mais dançante num feat com Pejota. A música virou tema de vídeos com sua coreografia nas redes sociais.

FICHA TÉCNICA

Lançamento do Single “Ciclo Vicioso”, de Licon
Produção Musical: Dedé Santaklaus e Jay Leo
Audio Visual Completo: Gabrielle Curi (Rato Alado Films)
Distribuição: MacacoLab

1 thought on “EXCLUSIVA: CONFIRA A ANIMAÇÃO DE “CICLO VICIOSO”, SINGLE DE LICON SOBRE O DIA A DIA DE UM RELACIONAMENTO AMOROSO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.