Wednesday, 4 Aug 2021

‘EITA, FERRO!’ É O NOVO PROGRAMA DE ENTRETENIMENTO POR ROMERO FERRO

Romero Ferro sentado em frente a uma câmera

Entre as semanas de Março e Abril foi ao ar os episódios do programa ‘Eita, Ferro!’, do cantor e compositor pernambucano Romero Ferro. Disponíveis em duas plataformas do artista, YouTube e IGTV, o programa está cheio de participações para lá de especiais. Anne Mota, Luiz Lins e Otto são alguns dos ilustres participantes desta temporada.

“Estamos vivendo tempos muito tristes como país. E, neste momento, conversar com as pessoas, dialogar sobre assuntos que julgo importantes, é minha maneira de reagir, de me posicionar, com leveza e afeto, mas discutindo outras possibilidades de narrativas”

Quem é Romero Ferro?

Romero Brito Cavalcanti Neto, mais conhecido como Romero Ferro, é um cantor e compositor pernambucano que atualmente reside na cidade carioca. Hoje, com cinco anos de carreira, Romero possui 3 álbuns (Arsênico, FERRO e Romero Ferro no Estúdio ShowLivre Acústico) e vários EP’s lançados. Entre eles, está seu último single “E Se Não Era Amor”, gravado em 2020 e regravado este ano com a cantora Duda Brack.

Com uma voz gostosa de se ouvir, o cantor e compositor utiliza em suas letras fatos do quotidiano, na tentativa de passar uma mensagem a quem ouve sua música. 

Mas o que é o programa ‘Eita, Ferro!’?

O programa surgiu ainda durante a pandemia do ano passado (1ª temporada), e teve como pautas principais a gordofobia e a cultura do cancelamento.

Sempre com um convidado ilustre, o objetivo do programa é debater temas relevantes para a sociedade, assim como ele faz em suas músicas.

Nesta temporada, que contém cinco episódios e duração de 15 minutos cada, temos:

  • Anne Mota – #ArteETransvestigeneridade;
  • Michelle Melo – #MulheresNaMúsica;
  • Ciel – #Bullying
  • Luiz Lins – #EmpoderamentoCultural
  • Otto – #ArteEPolítica

Dá para aprender de tudo um pouco nessa temporada, não é mesmo? E se você não assistiu a primeira, clica aqui e já assiste!

E obrigada Romero Ferro por disponibilizar para todos informações de grande importância. Viva a arte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *