Tuesday, 28 Sep 2021

9 MÚSICAS QUE DESCOBRIMOS NO GROOVER E VOCÊ PRECISA OUVIR!

Foto: Divulgação/ Docteur H

Não sei vocês, mas por aqui a gente AMA descobrir artistas novos. E agora que fazemos parte do time de mídias do Groover isso ficou ainda mais fácil! Então quer saber o que a gente andou descobrindo por lá? Se joga nessa seleção cheia de música gostosa que fizemos.

1. MILLION – M3L

Essa é uma daquelas músicas gostosas que a gente começa a ouvir e quer sair pela casa dançando. Com raízes no afrobeats, hiphop e R&B, assim como na Francophone Zouk e Coupé-Décalé, M3L incorpora as experiências vividas nos seis países que já morou em suas músicas. “Million” é o último lançamento do artista e mostra sua versatilidade e autenticidade.

CONHEÇA O ARTISTA!

2. ON MY OWN – Ben Phipps

A faixa é o quarto single do novo álbum do artista, “Picking up the pieces”, que foi todo produzido durante o período de isolamento. Segundo Phipps, “a música é sobre tentar nos libertar dos ideais que outros estabeleceram para nós. É sobre livrar-se daquele sentimento de nunca viver de acordo com um certo padrão – de não ser bom o suficiente – e seguindo seu próprio caminho”.

CONHEÇA O ARTISTA!

3. PRIVADO – Matt Dave

“Privado” também é daquelas contagiantes que deixa a gente com vontade de dançar. Uma batida gostosa e um convite envolvente são os pontos fortes do último lançamento de Matt Dave.

CONHEÇA O ARTISTA!

4. SO GOOD TO ME – Arielle Diba

Influências do soul, do afrobeat e do hip hop com uma voz quente que encanta a todos é a combinação do primeiro single de Arielle Diba, “So good to me”. O lançamento ainda vem acompanhado de um clipe cheio de cores e transmitindo muita positividade (a gente anda precisando, né?).

CONHEÇA A ARTISTA!

5. CHANCES – Lubeka

Mesclando resiliência e ironia a uma sonoridade moderna e um clipe gravado em Los Angeles, “Chances” é o último lançamento de Lubeka que dá prosseguimento à uma narrativa de amor próprio e auto valorização. A faixa integrará um EP que reunirá ainda os singles já revelados “Estática”, “Atitude” e “Tarde Demais”.

CONHEÇA O ARTISTA!

6. CORREDOR – Joy

“Corredor” é o último single da mineira Joy. As batidas do pop leve com um refrão “chiclete” se unem ao carisma de uma cachorrinha resgatada nas cenas do clipe da faixa que promove a adoção consciente de animais e mostra a tristeza do abandono.

CONHEÇA A ARTISTA!

7. DANGEREUSE IDYLLE – Docteur H

“Dangereuse idylle” trás uma mistura de eletro afro e hip hop e teve seu clipe gravado em 2020 entre Colômbia e França. Na produção, o artista mostra sua criatividade ao misturar personagens da mitologia grega dançando com sons africanos.

CONHEÇA O ARTISTA!

8. DANÇA – Diego Tavares

“Dança” é o primeiro single do álbum de Diego Tavares que deve sair ainda esse ano. O artista, que começou a compor ainda com 13 anos e fez parte de várias bandas de escola e faculdade, busca compartilhar sentimentos através de sua música que tem influências das mais diversas.

CONHEÇA O ARTISTA!

9. TORN (REMIX) – Diezeo

Para os mais novinhos, “Torn” foi um dos grandes hits dos anos 90 e início dos anos 2000. A música de Natalie Imbruglia foi trilha sonora de muitos amores dentro e fora das telas. E para relembrar esse sucesso de um jeito mais animado, Diezeo lançou sua versão remix pra gente curtir essa nostalgia gostosa.

CONHEÇA O ARTISTA!

Para ouvir essas e outras descobertas nossas lá no Spotify, é só seguir nossa playlist Groover na GLX.

Dá o play!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *