Tuesday, 28 Sep 2021

NOVA BANDA MINEIRA FAZ VERSÃO DE ‘TENTAÇÃO’ E É NOTADA POR CAROL BIAZIN

Parceria entre Carol Biazin e Luísa Sonza, ‘Tentação’ traz uma mensagem de libertação e deu o que falar com um clipe intenso e romântico, trazendo muita intimidade entre as cantoras e um super beijo. E foi nessa onda que a banda mineira Oceana entrou com uma versão de ‘Tentação’ mais acústica e bem gostosinha.

Formada por Luana Teixeira (vocal), Rafael Oliveira (vocal e violão), Gabriel Rojo (baixo), Samuel Souza (bateria) e Rômulo Pampolini (guitarra), a banda tem um estilo pop mais suave e investe bastante nos instrumentos acústico. Nessa versão, o grupo optou por valorizar bastante o violão, como conta Rafael: “[…] na nossa versão a gente diminuiu um pouco o bpm dela e deixou a música um pouquinho mais lenta. O Rominho valorizou muito o violão, que é uma característica muito forte nossa“. Vem assistir!

Sobre a escolha da música, o artista conta que todos curtiram muito o lançamento e toparam o desafio de trabalhar uma faixa completamente diferente do som da banda: “[…] ela é um popzão mais eletrônico, mais forte. O nosso é um pop mais suave, a gente usa instrumentos acústicos e tals”.

A versão chamou a atenção de Biazin que deixou um comentário falando que amou e fez questão de compartilhar em seu perfil, o que fez o vídeo ultrapassar as 6 mil visualizações.

Acompanhem a Oceana no instagram @bandaOceana!

1 thought on “NOVA BANDA MINEIRA FAZ VERSÃO DE ‘TENTAÇÃO’ E É NOTADA POR CAROL BIAZIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *