Wednesday, 4 Aug 2021

SÁVIO LANÇA EP “TUDOBEM”, EM PARCERIA COM ANNA MONDEGO, PELO SELO POMAR CULTURAL

As mulheres estão ganhando cada vez mais destaque na indústria musical e a Pomar Cultural, ao se reinventar afirmou mais uma vez esta posição.

Unindo MPB com pop, black music, soul, latina e música eletrônica, a produtora está trabalhando para ajudar a desenvolver novos artistas. Seu lançamento mais recente é “TudoBem”, de Sávio em parceria com Anna Mondego, isto é, um indie pop com uma pegada de MPB.

Sávio, artista em ascensão, é a nova aposta do selo Pomar Cultural, e em conjunto com vários artistas têm sido grandes apostas quando falámos em diversidade de gêneros no ramo musical.

O selo Pomar Cultural veio para agregar e dar mais valor ao cenário da música brasileira. Com artistas como Pedro Mann, Laura Petit, Seu Dock, Marcelo Callado, além de Sávio, a produtora liderada por mulheres gerenciam os artistas online e offline. Criada pela produtora Sarah Abdala, a Pomar Cultural tem cerca de 6 anos no mercado.

“Acabamos virando um selo pois teríamos mais controle, tanto na apresentação do produto para os curadores, quanto na coleta de dados, no desenvolvimento dos nossos artistas nas principais plataformas de streaming. Como a nossa missão como empresa é o desenvolvimento de novos artistas no digital, esse passo foi fundamental”, conta Abdala.

Pedro Mann, Sávio e Seu Dock

Além disso, a produtora tem em seus planos futuros lançamentos de um EP e um disco de Pedro Mann, um EP de Seu Dock e uma série de singles de Laura Petit. Para mais informações, acesse ao site da produtora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *