Wednesday, 4 Aug 2021

BIN lança “Apê 1001”, com participação de Ludmilla. Música já acumula milhões de views no YouTube

“Oh BIN, oh BIN, por que cê faz assim?” , E SÓ LANÇA MÚSICA BOA?! A última quinta-feira (10) foi dia de mais um lançamento do jovem BIN. “Apê 1001” já faz parte de um dos maiores hits do cantor, e ainda conta com uma super participação da ma-ra-vi-lho-sa da cantora Ludmilla.

O Carioca de apenas 22 anos, conhecido por cantar melodias apaixonadas que unem o gênero trap com o sotaque carioca, já é dono de vários hits de sucesso, como: “Saturno”, “Marília Mendonça”, “Quase uma semana”, e outras canções. O último lançamento do cantor, com direito a clipe, surpreendeu os fãs pela participação de Ludmilla, conquistou corações por contar a história de uma casal com suas brincadeiras para seduzir, e já ultrapassa dos 2 milhões de visualizações nas plataformas digitais.

“Apê 1001” retrata um jogo de sedução entre um casal. O medo de se machucar ao se envolver, a tensão sexual entre pessoas que estão se conhecendo e o receio do sentimento não ser recíproco são alguns dos aspectos tratados na música. Unindo o romantismo clássico presente nas suas músicas e a malandragem do trap, BIN rima sobre como a paixão o faz sentir: “É só desligar o seu celular/ Pra eu te fazer vibrar/ Você me tem na mão/ Cuidado ao jogar comigo”. E, como contraponto, Ludmilla apresenta o outro lado da história e canta sobre o medo de estar vulnerável: ”Ô, BIN, assim / Só não pisa em mim / Eu já sofri de amor e não quero isso pra mim”

Sobre o single, BIN comenta:

“Essa faixa é uma das minhas músicas preferidas e acredito que seja do meu público também. Fiz uma live um dia para mostrar algumas prévias e os meus fãs mesmo que escolheram ‘Apê 1001’ como próximo lançamento. O feat. é a cereja do bolo. Quem me acompanha sabe que eu sou muito fã da Lud. A forma que ela entrou nesse som é digna de hit TOP1 Brasil”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *