Wednesday, 4 Aug 2021

PAPASESSION #9: ‘MURO DE BERLIM’ TEM PARTICIPAÇÃO DE L7NNON, PK E RAFAEL PORTUGAL

E os estúdios da Papatunes Records atacam novamente… dessa vez com “Papasessions #9 – Muro de Berlim”, na participação de L7NNON, PK e o comediante Rafael Portugal.

A coletânia de Papasessions já ultrapassa os 146 milhões de visualizações, apenas no YouTube. Com o selo Papatinho, a nona edição do projeto acústico foi lançada na primeira quinzena do mês de Junho com direito a clipe no canal oficial.

Papatinho, que é grande fã do comediante conta como aconteceu a criação do sucesso:

“Eu sempre fui muito fã do Rafael Portugal como comediante e fiquei surpreso em descobrir o talento musical dele. Curiosamente, certo dia recebi um áudio dele dizendo que estava compondo e cantou o refrão de “Muro de Berlim”. Na hora já pensei no L7NNON e PK para fazerem os versos dessa música.”

Seja como for, o fato de ter Rafael Portugal no elenco leva a garantia de boas risadas. O humor está bem explícito logo na primeira cena da canção ‘Muro de Berlim’, onde Rafael interpreta o cobrador de uma van.

L7NNON e PK também falaram como se sentiram em relação a gravar uma música com Rafael Portugal.

Pra mim foi uma grande realização poder cantar com o Rafael Portugal. Além dele ser cria de Realengo, também leva muito jeito pra música. Assim que ele mandou o refrão eu já comecei a pensar no meu verso e não podia deixar de levar para um lado mais engraçado porque estou ao lado de um dos maiores humoristas do Brasil.” comenta L7NNON.

 “Muro de Berlim vem pra carimbar e reforçar ainda mais meu encontro com tantas parcerias sensacionais. O flow e a melodia, com a pitada de humor do Rafael Portugal deixam a música com uma vibe única. Adorei e agradeço convite”, diz PK.

Muro de Berlim é composição de Rafael Portugal

O humorista, bastante conhecido pelas suas participações nas últimas edições do Big Brother Brasil, que compus a música. Ao encaminhar a Papatinho um verso que escreveu, o empresário logo entendeu que a música seria um sucesso e já pensou nos nomes para a colaboração.

Como resultado, temos um clipe leve, que fala sobre romance e ainda nos tira uma boa risada. Muro de Berlim está disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *