Tuesday, 28 Sep 2021

BÁRBARA GUINLE LANÇA O SINGLE “PÉ DE LARANJEIRA”, PRIMEIRA AMOSTRA DO EP DE ESTREIA DA ARTISTA CARIOCA

O timbre da cantora e compositora Bárbara Guinle é daqueles que encantam à primeira audição. E isso se comprova já quando ela entoa os primeiros versos de Pé de Laranjeira. Com produção de Bruno di Lullo, a faixa abre os trabalhos para o EP de estreia da artista carioca.

A música é suave, solar e com uma mistura de POP com MPB. A letra cheia de poesia e metáforas nos conduz por cenas calorosas de afeto. A gravação conta com Thomas Harres na percussão, Bruno Di Lullo no baixo, Pedro Mibelli tocando violino e viola, Daniel Silva no violoncelo e a própria Bárbara tocando violão.

“Acho que o mais especial nela é a sensibilidade e afeto que transmite. Fiquei feliz que o arranjo e a letra conseguiram se encontrar num ponto em comum de carinho”, avalia Bárbara. “Aliás, o EP como um todo traz esse sentimento e escolhi sair com este single por ele ser o auge deste carinho”, justifica.

“Pé de laranjeira” foi inspirada num relacionamento cheio de empecilhos e virou a música preferida na roda de amigos de Bárbara. Durante a pandemia, mesmo remotamente, ela decidiu gravá-la e agora a música ganha o mundo sob a delicadeza e talento de uma das boas promessas da cena contemporânea.

Foto: (Jorge Bispo/Divulgação)

Ficha Técnica:

Composição: Bárbara Guinle
Violão: Bárbara Guinle
Baixo: Bruno Di Lullo
Percussão: Thomas Harres
Violino: Pedro Mibelli
Viola: Pedro Mibelli
Cello: Daniel Silva
Produção: Bruno Di Lullo
Co-produção, mixagem e masterização: Leo Shogun

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *