Tuesday, 28 Sep 2021

EM NOVO EP, PAULA AZZAM RETRATA SOBRE AS FASES DE UMA PAIXÃO

(Foto: Carolina Hernandez/Divulgação)

A paulistana Paula Azzam lança hoje, dia 29, o EP “P”, onde abre o coração em letras que retratam todas as fases de uma paixão. A cantora iniciou a sequência dos singles que compõem o EP ainda no primeiro semestre deste ano e, agora, finaliza este importante ciclo com a união das faixas. 

A ideia de um EP se deu quando a cantora percebeu que todos os lançamentos, sem intenção, eram iniciados com a letra P, que também é a inicial de seu nome: “Basicamente essa ideia do ‘P’ veio depois, foi uma coincidência do destino. Eu peguei os três lançamentos seguidos e percebi que começavam com a letra P, acidentalmente”, conta Azzam.

OS CONCEITOS DE CADA CANÇÃO

Com os singles “Platônica”, lançado em abril, “Pedaços”, lançado em maio e “Par”, lançado em julho, a compositora apostou em estratégias que combinasse o single e lyric video, cada um utilizando um elemento diferente que tivesse o mesmo apelo da música. Em “Par”, foi utilizado o elemento fogo, gelo em “Pedaços”, e o elemento ar em “Platônica”, todas ornando com as letras e os sentimentos retratados em cada composição. 

Sobre o conceito artístico do projeto, Azzam explica: “Essas três músicas foram lançadas juntas, principalmente porque elas têm muito a ver no sentido de falar sobre sentimento, falar sobre coisas que tão super entre ligadas. É uma história começando com a música ‘Par’ e terminando com a música ‘Pedaços’. É uma trilogia que conta um uma história que fala sobre o primeiro sentimento de amor e depois sobre um sentimento de quebra, uma decepção e depois um sentimento de amor platônico”.

Capa de “P”, no mini-álbum de Paula Azzam

A música sempre esteve presente na vida de Paula, que é multi instrumentista e produtora musical. Atualmente, Azzam é diretora da bateria da escola de samba GRES Colorado do Brás, em São Paulo, e já participou, como mestre e diretora de bateria, no Bloco Emo e no Calor da Rua.

Ouça “P” completo nas plataformas digitais

Acompanhe a artista nas redes sociais: @paulazzam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *