Tuesday, 28 Sep 2021

EDDU PORTO ANUNCIA LANÇAMENTO DE EP E SINGLE PARA O PRÓXIMO DIA 20

Eddu-Porto-Pra-Si-Mesmo

Pra Si Mesmo” é o single que encerra o ciclo de lançamento do EP de estreia, “Tudo Que Me Interessa Agora“, do multi instrumentista natural de Ribeirão Preto (SP) e ex-baterista do projeto de música eletrônica ATR, Eddu Porto. A faixa, produzida por Habacuque Lima, chega em todas as plataformas de música no dia 20 de agosto. Dirigido por Mariana Ayumi, o videoclipe nasce sob apoio do programa m-v-f financing by noodle. Assista ao teaser logo abaixo e, para pré-salvar o EP, clique aqui!

Teaser: Luz Vermelha

Eddu leva na bagagem 15 anos de estrada como baterista profissional – acompanhando artistas como acompanhou artistas como Tássia Reis, Otto, Liniker, Zé Vito e o haitiano Vox Sambou. -, sendo dez deles com a banda ATR, que o levou para turnês em todos os cantos do Brasil, além de oito países. to, ex-baterista da banda Ventre). Todos esses singles fazem parte do EP que, com “Pra Si Mesmo”, soma quatro faixas. Além de músico, é produtor cultural e sócio-proprietário da agência Let’s GIG – Booking & Music Services.

“As quatro músicas, em sua ordem de lançamento, representam uma escalada pessoal e gradual, tanto na qualidade final da produção musical, da voz, do tocar outro instrumento que não estava habituado, como também no aprofundamento em lugares que eu nem sabia que existiam dentro de mim. Elas foram aquele primeiro sinal de destravamento para algo novo”.

Eddu Porto

Em 2020, o artista deu o pontapé inicial de sua carreira solo com os single “Estamos Vivos, “Calma” (produzidas pelo próprio artista) e “Acontece” (feat. com ÀIYÉ – Larissa Conforto, ex-baterista da banda Ventre). Todos esses singles fazem parte do EP que, com “Pra Si Mesmo”, soma quatro faixas. O mini álbum foi gravado em conjunto com músicos experientes do cenário musical brasileiro: Michele Cordeiro (Emicida), Lua Bernardo (Luedji Luna), Daniel Pinheiro (Xênia França), Estela Paixão (Aláfia) e Donatinho.

SIGA EDDU PORTO NAS PLATAFORMAS MUSICAIS E REDES SOCIAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *