Tuesday, 28 Sep 2021

LICON MISTURA BATIDA DE TRAPFUNK COM UM FLOW MELÓDICO EM “SE QUISER FALAR DE AMOR”

Foto: Pri Garcia

Rapper mineiro traz a sensação de prazer, romantismo e consciência na faixa que é a
primeira de uma série de seis singles

Com batida de trapfunk e um flow melódico, “Se quiser falar de amor” é o novo single do rapper mineiro Licon. Segundo o Portal Zona Suburbana, a faixa é a primeira de uma série de seis singles que estão sendo preparados para este ano. Para o artista, tem sido complicado acreditar que o amanhã possa ser diferente do hoje e olhar para os pequenos detalhes no meio desse turbilhão de sentimentos é uma forma de buscar um porto seguro para falar de amor.

“Queria trazer um pouco de descontração pra batida da música, ao mesmo tempo que falo sobre questões importantes e cotidianas. Falar de amor através dos pequenos prazeres da vida foi a forma que encontrei de trazer a leveza que procurava para essa música. Espero que o público sinta essa energia ao escutar, estamos precisando dessa descompressão.”, explica o rapper. 

OUÇA “Se quiser falar de amor”: https://onerpm.link/532638944735

O artista, que reúne mais de 260 mil plays no Spotify em seus lançamentos populares, vem apostando em versatilidade em 2021. Em maio, lançou com exclusividade na GLX a animação da música “Ciclo vicioso” e sua parceria com Pejota em “Será que cê anima?” ganhou coreografia e virou tema de vários vídeos no TikTok.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *