Tuesday, 28 Sep 2021

DAVI SHAMÁ LANÇA NOVO SINGLE SOBRE A IMPORTÂNCIA DA SAUDADE

Foto: imagem/ divulgação

A capacidade de se conectar com as pessoas é o que faz um grande artista hoje em dia, e é isso que as canções do cantor/compositor Davi Shamá fazem com seu público. Motivado a relatar como a saudade é algo positivo, o artista lançou na última semana seu novo single “Saudade É Uma Coisa Tão Linda” que traz uma pegada pop leve e good vibe para aquecer o coração.

Apaixonado pela frase da canção “Sonhos” de Caetano Veloso que cita “saudade até que é bom, melhor que caminhar vazio“, o novo single de Davi Shamá fala sobre os aprendizados das melhores lembranças e experiências da vida que nos fazem chegar ao fim querendo mais.

OUÇA “SAUDADE É UMA COISA TÃO LINDA”: saudade é uma coisa tão linda (ffm.to)

Sabe quando você conhece alguém e por algum motivo não consegue continuar, mas vocês queriam tentar? Antes eu me sentia frustrado, hoje me sinto grato por ter gostado de alguém e principalmente por ter desejado estar com aquela pessoa” – afirma o artista, ao refletir sobre a mensagem da canção.

Com letras e melodias envolventes, o artista, que atualmente já conta com mais de 300 mil plays no Spotify, é natural de Recife e atualmente mora no Rio de Janeiro. Davi iniciou seu trabalho autoral durante a pandemia e só em 2021 lançou dois singles, “O Amor É a Notícia” e “Um Beijo Sem Pressa”, que tiveram um retorno muito positivo do público. Por isso, afirma que mesmo sendo uma situação muito triste, têm conseguido tirar algo de positivo da situação, mas que sente falta de ter uma conexão com o público e outros artistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *