Tuesday, 28 Sep 2021

CRIS ROMAGNA CONTA TODOS OS DETALHES DO LANÇAMENTO DE ‘CADÊ VOCÊ’ EM ENTREVISTA: ASSISTA!

Cris Romagna é um apaixonado pelas coisas simples e naturais da vida. Em suas lembranças da infância, sempre estava cantarolando, mas a paixão pela sonoridade da guitarra falou mais alto, aos 10 anos, começou a se dedicar ao instrumento do coração. Uma grande viagem por vários ritmos e por bandas de bailes lhe renderam um vasto repertório e um grande conhecimento sobre si mesmo, até se encontrar com o violão e com a nova MPB.

Disposto a não só cantar, mas encantar e tocar profundamente seu público, o cantor e compositor desenvolveu uma nova forma de lançar seu trabalho durante a pandemia. “Cadê Você” é uma parceria com a cantora mineira Anna Pêgo que chegou nas plataformas em agosto com uma divulgação minuciosamente pensada para conectar todas as pontas que envolvem um lançamento, desde o cuidado com a recepção da música ao uso de uma tecnologia inovadora. 

A faixa conta a história do encontro entre o artista e sua musa inspiradora. Com muita sensibilidade e empatia, desde o início da concepção do EP,  Cris Romagna investiu na escuta como experiência afetiva, como uma forma das pessoas se sentirem acolhidas em um momento de tantas incertezas. 

“A tônica do projeto é presentear pessoas com a experiência. Para agregar e humanizar, convidei pequenos produtores para participarem e circular a economia criativa. Ele é feito por pessoas próximas e conhecidas: ceramistas locais, produtores de café, micro torrefação, que assim como eu fazem sua arte com amor”, afirma Cris.

Por meio de uma estratégia phygital, um kit composto por uma carta personalizada, um copo de cerâmica artesanal, um café especial e um cartão postal que é  a chave para uma grande surpresa que você descobre todos os detalhes na nossa entrevista.

Assista a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *