Monday, 6 Dec 2021

MODA MINEIRA: A SOFISTICAÇÃO E A ORIGINALIDADE DO PROCESSO MANUAL

O modo de se vestir do mineiro é tido como sofisticado e tradicional e a Moda produzida aqui não poderia ser diferente. A criatividade e o processo manual são marcas registradas da Moda Mineira. 

O couro trabalhado e colorido de Patrícia Mota impressiona pela qualidade, inovação e originalidade das peças. Calças, vestidos, saias e jaquetas compõem o catálogo das peças mais desejadas pelas mulheres elegantes mineiras. 

Denise Valadares e seus bordados a mão imprimem sensualidade e sofisticação às peças da marca. Seja no jeans, na saia ou no moletom de couro, ramos, flores, pontos e formas delicadas decoram cada peça como uma obra de arte delicada feita para vestir e apreciar. 

Para as românticas e sofisticadas, que amam vestidos longos e esvoaçantes com caimentos impecáveis, Minas oferece a Arte Sacra Coutture, LN Brand, UH Premium e Amarante do Brasil, por exemplo. Babados, rendas, cores fortes e neutras criam um ar de elegância e exclusividade. 

Os acessórios estilosos deixo por conta da Moon Eyewear com seus óculos artesanais, diferentões e chiquérrimos. Bolsas e sapatos sugiro que conheçam Diwo, Virgínia Barros, Luiza Barcelos e Nuu Shoes. Aqui o feito a mão e conforto estão no DNA. 

As opções são inúmeras e você pode conferir mais sobre marcas de Moda Mineira no Instagram do Minas Trend (@minastrend_). Entregue-se ao #OrgulhosamenteProduzidaEmMinas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *