Monday, 6 Dec 2021

DAVI SHAMÁ LANÇA “QUERIA QUE O TEMPO PARASSE”

Foto: @___tharsila

O artista, que conta com mais de 400 mil plays nas plataformas, canta sobre a vontade de fazer o tempo parar em certos momentos

Você já viveu uma situação onde torcia para que aquele momento nunca acabasse? É sobre isso que Davi Shamá canta em seu novo single “Queria Que o Tempo Parasse”, que foi lançado ontem (07) em todas as plataformas digitais.

O cantor, que tem raízes nordestinas e mora atualmente no Rio de Janeiro, retrata na canção um momento que viveu com uma pessoa na praia. Produzida pela OneProdutora, que foi responsável pelo hit “Vagalumes” da banda Pollo, “Queria Que o Tempo Parasse” traz uma força solar que energiza quem escuta, misturada à uma vontade de pegar a estrada para encontrar a pessoa tão especial.

OUÇA “QUERIA QUE O TEMPO PARASSE”: Spotify

“Essa é a música preferida de quem já ouviu e por isso estou empolgado pra mostrar para o público. Mostra um lado meu solar e para cima.”, afirma o cantor.

O potencial do cantor foi visto logo no início e comprovado no momento em que seu segundo single “Pantim” foi adicionado na playlist da atual vencedora do BBB 21, Juliette Freire. A nordestina estava em visita a um amigo e ao ouvir a canção tocando, se interessou pela voz e, após entrar no reality show, seus curadores adicionaram a canção em sua playlist “Hora do Cafuné”.

Esse é o 4º single, de uma série de 5, que Davi lançará ainda em 2021. Acumulando mais de 400 mil plays no Spotify, o artista vem tendo um retorno super positivo dos seus lançamentos e revela que os fãs podem esperar por mais “letras que aquecem o coração”.

Acompanhe Davi Shamá: YouTubeInstagramSpotify

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *