Monday, 6 Dec 2021

JOYCE ALANE FALA SOBRE RESPONSABILIDADE AFETIVA EM “FOI UM PRAZER”, SEU NOVO SINGLE

Foto: Nanda Queiroz

A faixa que narra uma história vivida pela artista viralizou no TikTok em junho e era aguardada pelo público que já acompanha Joyce nas redes

A pernambucana Joyce Alane lançou nesta sexta-feira, 8, a faixa “Foi um prazer”. Escrita em 2019, a canção fala sobre responsabilidade afetiva e narra uma situação vivida pela artista. Na cena musical há três anos, foi apenas durante a pandemia que Joyce resolveu compartilhar com o público suas canções autorais pelas redes sociais, que hoje reúnem mais de 400 mil seguidores, e se surpreendeu com a repercussão.

Em junho a cantora e compositora compartilhou um vídeo no TikTok contando a história vivida e um trecho da música que tem a produção musical assinada por Flavio Ferrari e Joyce Alane. Muitas pessoas se identificaram com a situação e o vídeo ultrapassou 2 milhões de visualizações, além de muitos pedidos para que lançasse a canção que reflete sobre a importância da responsabilidade afetiva em todas as formas de relações.

@joycealanee

Música número 2, baseada em fatos reais. Autoral. Se chama “Foi um Prazer” #musica #historia #historiastiktok

♬ som original – Joyce Alane

Acho que a responsabilidade afetiva não deve ser praticada só com alguém que está em um relacionamento sério, deve ser praticada com todo mundo. Acho que você precisa avisar a hora de parar pra alguém, estando de forma séria ou não. É o famoso ghosting, né? A pessoa simplesmente desapareceu sem dizer nada, simplesmente sumiu e eu fiquei me perguntando o que eu tinha feito de errado, o que tinha acontecido”, conta a cantora.

Para Joyce, a letra de “Foi um prazer” é uma forma de se expor e reconhecer sua fragilidade e isso demonstra coragem de viver. O lançamento ainda conta com um clipe com direção de Bruno Dantas.

Assista!

A estreia de sua carreira solo aconteceu em setembro, com o lançamento de “Leão” pela FO/GO Music e  a faixa já ultrapassou 78 mil plays no Spotify e 48 mil visualizações no clipe. Para os próximos meses, a artista afirma ainda ter muita coisa boa por vir e novos lançamentos.

Ouça “Foi um prazer”: FOI UM PRAZER (ingroov.es)

SOBRE JOYCE ALANE

Joyce Alane é a cantora e compositora pernambucana que encantou o público nas redes sociais durante a pandemia com o clássico “Dizem que sou louca”, interpretado pela Banda Kitara e alcançou mais de 200 mil seguidores. Levando talento e emoção pura, a artista conquistou todos com seus covers e canções autorais sempre trazendo com muito orgulho as influências nordestinas em sua obra. Segundo Joyce, durante o isolamento a música foi sua companheira para contar o que estava sentindo.

A estreia de sua carreira solo aconteceu em setembro com a faixa “Leão” que já ultrapassou 78 mil plays no Spotify e 48 mil visualizações no clipe. Um mês depois, a cantora lança “Foi um prazer”, composição que fala sobre responsabilidade afetiva e foi inspirada em uma relação da própria artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *