Friday, 12 Aug 2022

ANNA PÊGO E MARCO BAPTISTA RELATAM A ÚLTIMA ESPERANÇA DE UM RELACIONAMENTO EM “EU MUDO”

Foto: divulgação/ Anna Pêgo

A cantora e compositora mineira Anna Pêgo, acaba de lançar seu novo single “Eu Mudo” que conta com a participação de Marco Baptista, cantor e compositor de 24 anos que vem se destacando por suas composições nos últimos anos. Na contramão de seus dois últimos singles, a composição da nova canção relata sobre a última esperança de um casal reacender os sentimentos passados.

Uma composição de Marco Baptista, Laís Lacerda e Anna Pêgo, a canção surgiu em abril de 2021 e, apesar de não ter sido composta com esse intuito, ficou claro, desde sua finalização, que a música deveria ser uma colaboração entre os artistas, uma vez que essa parceria traduz com muita intensidade o sentimento e a mensagem que a música busca passar.

“Eu Mudo é a música mais especial que escrevi até hoje, por tudo que ela celebra. Cantar ela com a Anna é uma felicidade gigante, porque, além de ter uma das vozes mais lindas que eu já ouvi na vida, Anna é uma amiga incrível e nosso encontro, juntamente com a Laís Lacerda, foi um presente pra mim nesse ano. Escrevemos diversas músicas juntos mas, desde o momento em que escrevemos “Eu Mudo”, sabíamos que essa era diferente.
Essa canção, antes mesmo de existir para além de nós três, já nos trazia muita felicidade, e agora, espero que traga pra outras pessoas também” – afirma Marco Baptista sobre a parceria.

Como terceiro lançamento da cantora, “Eu Mudo” chega com um contraste ao caminho seguido até então, trazendo uma visão romântica e suave a uma história sem um final feliz. A artista, que traz uma voz doce e poderosa com interpretações marcantes, vem abordando temas como relacionamentos sob um ponto de vista da força e empoderamento feminino.

“Eu mudo tem uma história muito legal, Eu, Marco e Laís nos conhecíamos a pouco tempo e estávamos construindo uma amizade , Laís me mandou uma ideia, fui atrás, Marco gostou e entrou também. No final, fizemos a música que consideramos a mais linda até hoje e tá sendo uma alegria imensa compartilhar com todo mundo algo que guardamos por tanto tempo.” – afirma Anna Pêgo sobre o lançamento.

O clipe de “Eu Mudo” se passa dentro de um cinema e traz uma visão jovem de um encontro entre Anna e seu ex-parceiro, representado por seu feat, Marco Baptista. A produção e roteirização contou novamente com a participação de Alexandre Stheling, responsável por grande parte dos projetos audiovisuais da banda Lagum.

Sua leitura deu lugar a um compilado de cenas baseadas em recortes clássicos do cinema nacional e internacional, trazendo para perto do público a narrativa de um casal que se gosta, mas que foi destinado a não permanecer junto. Por fim, o clipe contou com a participação do stylist Pedro Birra, que trouxe um estilo vintage e, ao mesmo tempo, contemporâneo e jovial.

Assista!

Anna chega como uma grande aposta no cenário da Nova MPB, já que inicia sua carreira com o selo No Santo Som, onde tem Túlio Airold e Mari Martins como seus empresários. Ambos são, atualmente, responsáveis pela carreira de artistas consolidados no mercado como OutroEu, Ana Gabriela e Gabriel Gonti, tendo um extenso histórico de trabalho com artistas como Anavitória, Tiago Iorc, Manu Gavassi e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.