Friday, 1 Jul 2022

THAÍS ALMEIDA E RAFA BICALHO TENTAM SALVAR UM RELACIONAMENTO CONTURBADO NO SINGLE “AMOR INVENTADO”

Foto: Iury Emanuel

“Amor Inventado” retrata a tentativa de manter as aparências em meio a  frustrações,
brigas e competições de ego dentro de um relacionamento

A cantora e compositora mineira Thaís Almeida, que recentemente foi selecionada em meio a centenas de artistas do Brasil pelo selo Rockambole em São Paulo para gravar um EP, acaba de lançar seu novo single “Amor Inventado” que conta com a participação de Rafa Bicalho, cantor e compositor de 19 anos que já soma mais de 720 mil plays somente no Spotify. 

Amor Inventado foi escrita a partir de uma segunda tentativa de um relacionamento de Thais que havia dado errado há exatamente um ano. A artista iniciou a composição porém não conseguiu terminá-la, foi então que após conhecer o trabalho de Rafa Bicalho, entrou em contato e o convidou para ajudá-la a finalizar a canção. 

“Eu considero essa composição muito além de um trabalho que me orgulho, ela foi também o que me juntou com Rafa, que além de meu melhor amigo é meu maior parceiro musical. Nós dois desde o início confiamos muito nessa composição e estamos muito animados com o lançamento. Acho que essa música representa muito bem nossas referências e o tipo de música que gostamos de fazer, tanto individualmente quanto em par.” – afirma Thaís.

Ouça agora “Amor Inventado”!

O clipe de “Amor Inventado” foi dirigido e filmado por Igor Bastos e Pedro Almeida da Espacial Filmes. O vídeo conta como principal referência o filme La La Land, trazendo diferentes sentimentos e cenários que refletem nos inúmeros momentos que um relacionamento conturbado passa no dia a dia. 

Quando começamos a fazer o clipe o maior desafio era qual final teríamos. O final é a parte mais importante, é o que o público guarda para si. Hoje com o sorriso no rosto de todos os espectadores ao final, vejo que chegamos em um resultado muito bom. Thaís e o Rafael são talentos nacionais e trabalhar com eles é fazer história.” – afirma Igor, diretor do clipe.

Assista agora: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.